quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sal Dear Jane



A idéia inicial ao criar esse blog foi justamente por causa do "Sal Dear Jane", um trabalho em conjunto coordenado pela Georgina.
Desde que entrei para o "Patchland" (mundo do patch) uma das coisas que mais me encantou foi esse trabalho da Jane, pelo capricho, determinação e a história que o envolve.
Daí então eu disse "Um dia eu faço". E cá estou eu, iniciando esse longooo quilt que já prometi dar a minha filha depois de pronto.
Algumas meninas que já vêm fazendo o DJ a algum tempo, têm um diário onde elas anotam tudo a respeito do bloquinho q estão fazendo, do que está acontecendo no mundo nakele período e um pouco de sua vida tb...
Achei bem interessante e também vou começar a partir de agora a escrever formando assim um diário... (diário do DJ)

Como já fiz 3 blocos a única coisa que tenho a registrar é o encontro maravilhoso que tive na feira do SENAC, eu e Nini como sempre, com muitas outras amigas que conheci nesse mundo maravilhoso virtual!!!
O que mais ficou gravado na minha memória é eu abrindo minha mala dentro de um trem (que delícia) pra mostrar o meu primeiro bloquinho "A 8" pra Nini e a cara das pessoas ao lado ouvindo nós duas falarmos sobre a escolha dos tecidos, a falta do tecido "x" no mercado, a técnica utilizada e, claro, o imenso trabalho que temos pela frente.
É um momento único que não me sai da cabeça, a alegria de estar junto da minha melhor amiga dentro de um trem (se já endei era muito pequena, pois não me lembro) e com destino a feira de patch, que sempre é uma grande alegria.

E o que tenho a dizer à todas as meninas que estão fazendo o SAL é que façam o mesmo... Não simplesmente postando a foto de cada bloco, mas falar um pouco de tudo...


7 comentários:

SONIA BIANCO ARTES disse...

Oi Vivi , parabéns pelo sua página.
Eu também queria fazer os bloquinhos DJ , você poderia mandar-me os moldes dos três primeiros?
Bjcs

teresita controne disse...

Gracias por tu visita, tu bloque esta perfecto te felicito!!!!!!

Anônimo disse...

Vivi.
Adorei que você criou um blog!
Parabéns!
Eu estou inscrita no Dear Jane entre Amigas mas já estou preocupada por antecipação. Andei olhando os blocos, muita costura redonda, hiiii....
Não sei como vou conseguir!
Mas vou tentar.
Um beijão.
Dodó

Country House disse...

Oi Vivi!!!!!!!
estou super empolgada para começar a fazer esses bloquinhos e achei fantástica a idéia de fazer um relatório sobre eles.
Eu tb já fui ao Senac nesse trem que descreveu, achei uma delícia passar por aquelas paisagens urbanas, abandonadas mas deliciosamente lindas!
Beijos
Ivana

Georgina disse...

Ficou lindisimo Vivi, já está no meu blog seu bloquinho tb junto com a sua outra foto da vista da seu atelier.Bjos, com carinho.

eugenia disse...

Te ha quedado un bloque muy alegre !!!

Sunbonnet Sue disse...

Oi Vivi amei seu bloquinho e estou super feliz de saber que vc está nesta jornada. É um arduo fascínio!
Mas muito compensador no final,né mesmo?
Parabéns querida e linkei vc no meu blog viu?
Adorei saber que vc tbém tem um *Ü*
Bjks agradecidas e voltarei mais vezes.Prepara o cafezinho que levarei o pão de queijo.rs tchau tchau