terça-feira, 20 de setembro de 2016

Livro Álbum menina "Princess Bear"

Primeiro Livro Álbum da princesa Agnes!

 Muito amor envolvido neste trabalho! Um Álbum que também é um livro onde a mamãe vai registrar todos os momentos especiais com sua princesa.
Com certeza uma grande recordação!
Espiem a vontade!




































Kit Digital: Lu Ifanger by Boutique do Scrap

Curtiu? Logo logo estarei de volta com mais arteirices!
Até a próxima arte!!!

domingo, 11 de setembro de 2016

Embalando carinho


Quando você recebe um presente, por mais simples que seja, o carinho já começa pela embalagem.
Uma amiga scraper postou recentemente um tutorial ensinando a transformar um envelope simples em saco (ou sacola).
Não perdi tempo e aí está o resultado!
Carimbo by Carimbo Mania
Amei, e vocês o que acharam?
Beijinhos e até a próxima arte

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Corujando


 Detalhes, delicadeza nas cores, curvas perfeitas...

Andei corujando muito esses dias!
Não o neto, pois ele está passando férias com o pai, mas pra compensar a saudade que eu sinto do meu príncipe resolvi corujar ♥
Essa linda corujinha se instalou numa bolsinha de passeio:

http://2ced8.iluria.com/pd-36A57B

Empolguei e fiz uma necessaire para acompanhar a bolsinha

Loja Viviart




http://2ced8.iluria.com/pd-36A60F

Não ficou um mimo?


Agora a vovó coruja está esperando ansiosa a volta do neto pra corujar de verdade! Já estou aqui planejando as delícias que vou fazer pra esperar por ele... Talvez bolinho de chuva, bolo de chocolate, panquecas de presunto e queijo....huuummmmm. Só delícias!
E quando ele chegar, as costurinhas vão dar lugar para bastante brincadeira para colocar o espírito infantil em dia ahahahaha

Tenham um ótimo restinho de semana e aguardem novidades!


quinta-feira, 7 de julho de 2016

Guarda chaves Sunbonet

Olá!! Hoje estou passando rapidinho pra mostrar o lindo guarda chaves (também chamado de governanta) que fiz baseado num vídeo japonês (ou chinês, coreano, sei lá rsrsrsrs)
No vídeo ela faz tudo à mão, não usa máquina de costura mas eu costurei na minha Janome. A única coisa que eu deveria ter seguido são as aplicações na virada da agulha. Como queria ver logo o resultado (e um pouco de preguiça, confesso) acabei aplicando com termocolante  > heatbond < , mas ficou legal também.


A argolinha além de envelhecida é realmente velha! Era de um chaveiro que trancava o barzinho da estante antiga da minha mãe.
Para quem quiser fazer, o vídeo muito bem explicadinho está aqui.

Volto logo trazendo novidades :D

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Neto arteiro e vovó arteira ♥

Hoje venho aqui contar uma travessura do meu netinho!
Nunca imaginei que emprestar minha conta para ele assistir desenhos e vídeos de jogos no celular que ganhou do seu pai pra se comunicarem, iria me trazer tanta dor de cabeça rsrsrsrs


Esse é o sapeca! E querem saber o que ele aprontou?
Mudou meu nome de usuário do Google porque estava muito "mulherzinha" e queria jogar com os "gamers" com mais estilo!

Agora eu sou "Rafa Gamer PE" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não consigo mudar de jeito nenhum, e com muito custo consegui alterar a foto, pois era uma figurinha do Minecraft (jogo).

Alguma vovó com netinhos danadinhos assim por aí?

Bom, mudando de pato pra ganso, mas continuando com o papo "arte", eis minhas novas aventuras :D


 Essas florzinhas fazem parte do Quilt Misterioso - AS GRAÇAS DA PRIMAVERA da Lidoquilt que você encontra aqui.


E essas delicadezas fazem parte do Quilt Primavera da queridíssima Iolanda de Luca. 

Ao menos não posso reclamar pois minha família é composta por "arteiros" rsrsrsrs

Até o próximo encontro!!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bolsas, bolsinhas e bolsoletes

 AAhhhhh como amo bolsas, bolsinhas e  bolsoletas! Deve ser um defeito de mulher né ahahahaha
Resolvi fazer um desfile das minhas preferidas.
Estão faltando muitas ainda!!!!



































Tudo feito com muito amor!

Vivi <3 br="">