terça-feira, 5 de agosto de 2008

Flores e borboletas....



(Bloco 1 pronto)

Butterfly Garden
Este é o nome deste maravilhoso projeto da Leanne Beasley.
Iniciei junto com um grupo de amigas do grupo Nosso Patch e estou adorando fazer.
O colorido, as flores, borboletas aplicadas tornam cada bloquinho delicado e suave.
Mas os bordadinhos dão o toque especial em cada um deles.

Abaixo o 2º bloco já em fase de bordadinho.
Uma "diliça"

(Bloco 2 - em andamento)

Vocês poderão acompanhar o andamento desse projeto no menu ao lado em "Wip's".

Preciso de uma tesourinhaaaaaa !!!
Qdo entro nos blogs das minhas amigas vejo uma tesourinha mais linda que a outra postando pra foto.


4 comentários:

Georgina disse...

Tá ficando uma joia este quilt, parabéns!!!! Bjkas

Anônimo disse...

Que lindo Vivi, amei!!!!!!
Bjs, Kiki

Anônimo disse...

Oi Vivi,
Acho esse projeto lindo demais. Um dia vou fazer também. Obrigada pela visitinha ao blog. Parabéns amiga.. um beijão.
Dety

SilvanaOliveira disse...

Oi Vivi,

Também acho lindo o projeto Butterfly Garden, e seus blocos estão ficando maravilhosos!!! Vc poderia me indicar esse grupo? Ainda não tive coragem de começar esse projeto sozinha... rs

Bjs e boa noite pra vc!