terça-feira, 22 de julho de 2008

Domingo perfeito



Todo domingo é a mesma coisa, não sei se com vcs é assim tb...
Mas eu passei a não gostar muito dos domingos pela mesmice, por todo mundo escolhê-lo pra descansar, o q não é ruim, mas parece que falta gente no domingo.
Fora que é véspera da inevitável "segunda".
Como todas as coisas, procuro tirar o lado bom do domingo, como "Fórmula 1" que eu adoro (mas não tem todo domingo :( shuif...), um futebolzinho a tarde (eu gosto, acreditem), o fato de não ter muito horário e poder fazer o que quero na hora que quero..., o almoço que é sempre massa, a visita na casa da mãe e a cama de solteira que fica lá me esperando.
Bom, listando assim não é tão ruim né?!
Mas aí um belo domingo vc recebe em casa a visita de pessoas tão especiais na sua vida que o domingo vira um dia de festa!
E vc nem pensa na segunda, nem nas pessoas que estão roncando, nem no Faustão, muito menos em ligar a televisão!!!
Pessoas que vêm pra sua casa e trás alegria, deixa um dia leve, gostoso e a sensação que é o melhor domingo do ano!!!

Este domingo foi assim aki em casa com a presença da Lia lááááá de Itajaí que tá passando umas "fériazinhas" em sampa city (do lado) e a formidável Nini com o New (um casal delicioso)
Gente, não tem coisa melhor, não existe mais problemas, não existe nada de ruim qdo isso acontece.
O domingo acabou, as meninas se foram, mas deixaram uma super sensação de alegria na minha casa, no meu cantinho, idéias q vão ser aplicadas, lembranças de momentos engraçados que me faz rir sozinha, enfim.....
Esse domingo foi tudo e eu tinha que repartir com vcs!

Quero bis (não o da Lacta) e Lia, desta vez vou fazer um pudim maravilhoso só pra vc =D
Nini, eu vou pintar muitos botõezinhos, assim vc faz mais um tantão pra gente!
New, vou contratar a bandinha de domingo pra ficar mais tempo e vc poder até quem sabe participar com sua viola.

É isso ... estou feliz com mais um domingo

7 comentários:

Rosane disse...

Oi Vivi, fiquei com inveja da estadia das meninas em Extrema.Me deu água na boca o pão de queijo.Em breve apareceremos.Suas "filhas" estão lindas
Beijinhos Rosane

jane Vicente disse...

Uauauauau, com o linguao pra fora e a boca bem aberta... Teve até bandinha de música! Ah eu quero ir pra Extrema. Bem, se nao der pra ir pra ficar, pelo menos conhecer, e com direito a pudim de leite e passeio na pracinha com as amigas.
bjs
Jane

artedajaque disse...

OLá Vivi!!! Adorei tudo!! Espero que vc tenha, não somente domingos, mas também vááááários dias da semana como esses.Bjs.Jaque.

Mezinha disse...

Oi queridaaa.... ja aceitei lá no orkut.
Acho que ela não repos o lilás ainda...
vou adicionar seu link no meu blog tb!!
Bjinhosssss

Patchwork do Coração disse...

Oi Vivi
Como sempre tudo muito lindo.
Beijos
Wanilda de Joinville

Anônimo disse...

oi Vivi querida
uma menina que só espalha amor por onde quer que passe, só podia ter duas mães.
amo vc
bjs nini

Unknown disse...

Oi querida.
Que peninha que estive tão perto de você e não participei desse encontro.
Cheguei a ficar com água na boca só de imaginar o pãozinho de queijo. E tudo fica bem melhor quando as coisas acontecem ao lado de pessoas especiais.
Beijinhos
Terezinha