quinta-feira, 24 de julho de 2008

D E S A F I O




i esse desafio no cantinho da Káthia - Casinha de Pano - e adorei!

Vou colocar aki e quem quiser fazer também seria interessante, pois cada resposta é única e individual. Depois só não esqueçam de me mostrar........ehehehe

1-O que você estava fazendo há 10 anos atrás: Com 27 anos estava uma "chatirce" apesar de jovem... Cuidando da minha baby que na época estava com apenas 6 aninhos...ai que delícia! Eu lembro que ela amava me ajudar em casa e mantinha sempre tudo arrumadinho. Ao contrário de hj em dia q pra me ajudar é um baita sacrifício além de fazer uma bagunça enorme todos os dias com o namorado....afff... Já fazia artes mas nada tão elaborado como hj. Só ponto cruz e pintura em tecido... mas tudo lindo demais! (saudades)

2-Quais são as coisas que você tem na sua lista pra fazer hoje: Hoje hoje.... limpar a casa, apesar de ser quase 11h da manhã, ainda estou de pijama curtindo os últimos dias de férias que eu forcei (não to indo trabalhar mesmo). Mas ainda hoje vou terminar as nervurinhas de um kit berço que to fazendo e começar a bordá-lo (botar os cravos no Tender como diz a Ivana)

3-Snacks, petiscos que você gosta: Minha nossa, isso é minha vida! Adoro tudo quanto é petisco fora de hora....hummm... Ontem quase devorei um saco de batata palha do almoço (estrogonof) assistindo a novelinha das duas. Mas o que eu gosto muito mesmo é tudo com bastante queijo derretido........tisc tisc

4-Coisas que você gostaria de fazer se fosse bilionária: Nossa... fica difícil listar aki né... bilionária??? Pra começo de conversa ia comprar minha Janome (ô sonho), montar um atelier decente com salão de festas pra receber as amigas. Claro, comprar um carro e contratar o motorista particular (não sei dirigir), de preferência gatão.......rsrsrs, pra me levar ao encontro de todas as minhas amigas em feiras de patch e etc... Comprar um galinheiro gigante pro meu marido ficar contente (galinheiro de verdade viu meninas.......rs) pois ele adora criar galos de briga. E pra minha filha ia dar uma viagem pra Europa pra ela descobrir que o mundo não é só Extrema, e que o namorado não é a última bolacha do pacote..........kkkkkkkkkkkkk

5-Lugares em que já morei: Nasci em São Paulo, São Bernardo do Campo pra ser mais exata, mas isso eu só soube a 3 anos (detalhes...). Mas morei em SP com meus pais e nos mudamos pra Extrema quanto tinha 10 anos apenas e cá estou eu até hj... Portanto não tenho muitas experiências com mudanças.........ehehehehe

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ah.... gostei desse desafio, até colocaria mais ítens, mas fiquei com preguiça de pensar.
Mas aí, gostaria de ver esse desafio com algumas de vcs, que tal ???

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei VIVI, também quero comentar....bjs.

Anônimo disse...

Vivi interessante a reflexão que fazemos com perguntinhas simples .
Seu espaço está lindo. Bjinhos

Mardjore Lopes disse...

Oi, Vivi...
Enquanto lia, fui me relembrando de muitas coisas que se passaram em minha vida, e fiquei com muita vontade de escrever. Estou começando o meu blog e acho que vai ficar super legal se eu o abrir com este desafio,
o que você acha?
Eu sou a Mardjore(www.flickr.com/photos/mardjore)
Assim que eu postar no Blog eu te falo.
Beijos carinhosos para você!

Anônimo disse...

Puxa Vivi... que viagem...!!! a medida que lia voltava no tempo para pensar nas respostas ... muuuti bom...
beijos
Elia

RUTE MATOS disse...

olá
já acompanhava o seu trabalho no flickr que adoro mas agora ainda melhor pk posso comentar
faz coisas lindas
parabéns
bjks
rute matos

Káthia disse...

Olá Vivi!!!
Adorei as suas repostas, como as meninas falaram também viajei no tempo, rs.
Adorei o seu blog viu? Vou linká-lo no meu, tá ok??
Beijos e tenha um ótimo final de semana!!!