sábado, 26 de julho de 2008

AdOOrooo



AdoOroo um sanduichão bem feito, muito queijo derretido hummm.... bacon, burguer..pão.
Pára tudo !
Não vim aki pra falar desse lanchão enorme, lindo, gostoso,maravilhoso... suculento, apetitoso, delicioso...ai....
Eu quero dizer que adoro esse "adOoro" da Alícia (Taís Araújo) filha do deputado ou senador, ou sei lá o que .... da novela das 9h.
Eu sempre usei esse termo, sempre to adorando uma coisa, uma situação ou uma pessoa...
Adoro fazer patch, adoro falar com vcs, ler emails...
Adoro dormir até mais tarde numa manhã fria e chuvosa...
Adoro tomar banho antes de deitar e adoro batatas fritas.
Adoro comer !!! AdoOroooo =P
Adoro tantas coisas que seria quase impossível listar aki, agora... Passaria a noite "adorando"...ops...listando...rsrsrs
Mas a Alícia fala num tom diferente e gostoso, num tom de quem gosta de ver o circo pegando fogo.
E quem já não sentiu isso?
É só a gente ver nosso comportamento ao assistir filmes ou novelas, onde muitas cenas são parecidas com a vida real, e ficar esperando esse ou akele se ferrar.
É quando vc avisa a pessoa "assim não, cuidado, vc vai se machucar", mas ela não tá nem aí pra vc, ou pro seu conselho e depois.....
Num primeiro momento dá vontade de virar pra ela e dizer... "te avisei" e dependendo da coisa e da pessoa um simples "AdoOroo".
Fora que esses trejeitos, expressões, manias de artista de novela vira mania entra a gente tb, já repararam???
Pode ser que quem assiste essa novela nem tenha percebido isso, ou não tenha dado importância.
Mas eu peguei o tema pra analisar o quanto a personagem é carente, sozinha...
Tem tudo, é rica porém triste...
E quando ela vê que o colega dela tá numa enrascada e fala "adoOroo", parece o máximo e na verdade ela adoraria era estar ao lado dele, isso sim.

Mas trocando patos por gansos, to adorando meu cantinho e a visitas de todas vocês !!!
Bjinhos

AdoOrooo




2 comentários:

Eliana Zerbinatti disse...

Oi, Vi
Fiquei feliz por você. Acho mesmo uma peninha que a Ju tenha precipitado tudo, pois ela vai ter que aprender a ser adulta, a ter todas as responsabilidades que a maternidade trás muito antes da hora.
Fora isso, todo o resto é só alegria. Filhos são bençãos, netos são bençãos em dobro, você vai ver. No começo a gente se enche de preocupação, pois são tantas as implicações, mas depois, quando a gente pega aquela coisinha fofa nos braços, todos os problemas ficam pequenininhos, insignificantes, até.
Agora... só fico imaginando as coisas lindas que essa vó vai fazer... Esse bebê vai ter o enxival mais lindo do planeta.
PARABÉNS VIVI!!!! E PARABÉNS JU!!!!!
Desejo que vocês tenham uma linda gestação e que ele (o bebê, mas eu já acho que vai ser um garotão), tenha muita saúde e que seja muito danado, pra arrepiar os cabelos da avó (já que é muito cêdo pra deixá-los brancos)....
Toda felicidade do mundo e muitos beijos, também para o papai e para o avô.
Eliana

luziandra disse...

oi,ter um bebe em casa é lindo mas da trabalho eu que o diga to aproveitando a folguinha que o meu ta dando pra blogar beijos passe no meu blog rsrsr beijinhos
parabéns
é sempre uma alegria criança nos faz criança de novo