sábado, 24 de setembro de 2011

Vencendo um desafio

A foto parece assustadora? Mas todos sabem que é uma fantasia.
E o meu desafio hoje foi justamente este: costurar uma fantasia.
Não tem nada de mais, é uma túnica longa, mangas boca de sino e um capuz enorme para cobrir essa cara de "Morte"...brrrrrrrrrr..... (dá arrepios). Mas assim que meu filho (de coração) me pediu um grande favor hoje a tarde, para costurar uma túnica para o Senhor Morte, aceitei na hora. Mas logo em seguida comecei a sentir arrepios só de imaginar como cortaria aquele tantão de tecido preto que ele colocou na minha frente........rsrsrrsrs...
Não fazia idéia, já que minha "preciosa" só conhece retalhos e muito alegres por cima.
Sabem como saí dessa? Cortando uma camiseta pra fazer de molde. Abri ela inteirinha, separei as mangas e fui riscando no tecido.
Olha, quando vi a capa estava pronta para assustar, ou nesse caso, para encantar as mais desavisadas.
Explico, é que esse filho, o Nícolas resolveu de última hora ir no Baile Fantasia que vai acontecer daqui algumas horas e não se interessou por nenhuma fantasia que estava disponível na única loja do tipo na cidade. Na hora ele pensou "Vivi".
Enquanto costurava, bateu aquela vontade de colocar um retalhinho, mas.. resisti......rs.
Bom, este desafio de costurar uma peça de vestuário, mesmo sendo uma túnica tão simples assim, eu venci.

Mudando de alhos pra bugalhos, esta semana foi bem corrida pra mim, e ao mesmo tempo prazeirosa.
Fiz a segunda parte do BOM de Natal do grupo Dona Maria Crafts:
E também comecei um trilho lindo lindo de corujinhas, também trabalho feito em grupo (Country House)


Além de bordar um pouquinho o Shabby, também estou fazendo um jogo lindo de bebê.
Mas este ficará para o próximo post.




Nenhum comentário: