segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Arteirando com amor

Esta semana ando muito romântica viu!
Estes coraçoezinhos já apareceram por aí, quem  for mais atenta vai perceber onde e quando. Mas quem não prestou atenção, não se preocupe que logo eles estão de volta.

Finalizando mais um desafio em grupo no Country House Patchwork do FB, este lindo painel vai enfeitar meu cantinho que tá todo renovado mais uma vez.


 Minha filha decidiu trocar de quarto e passamos o final de semana na mudança. Tira daqui, põe ali, limpa, escolhe, encapa.... enfim... agora costuro em frente a uma janela onde vejo alguns telhados, um pasto e a serra. Muito inspirador. Se eu já andava inspirada, me aguardem !!!


O quilting deste painel estava me deixando inquieta já que não queria fazer uma coisa muito "normal". Pesquisando na net encontrei uma moça TRIhábil em quilting livre!! A Leah Day e o site você pode fuçar aqui.
Todos os modelos tem vídeo o que facilita muito, mas o treino é muito importante. Principalmente treinar o cérebro antes de partir pra máquina de costura, com lápis e papel. Acreditem, funciona.

Aproveitando a onda de romantismo que me atacou, retomei um antigo projeto que estava fazendo em grupo: o Shabby Roses da Jenny of Elefantz, uma ferinha dos bordados que eu amoo!!! Vale a pena e muito passear pelo blog dela viu!

Este é o bloco 6 e o próximo é o 11. Ah! Porque eu to bordando assim aleatoriamente? Simplesmente porque risquei tudo antes de recomeçar o projeto pra dar mais ânimo, porque depois que bordei o primeiro bloco, corri riscar o outro e imediatamente bordei o segundo.Mas depois fiquei de riscar o terceiro... Enfim, agora bordo o que me dá na telha e quando enjoo de um desenho parto pro outro.
E eis que esta semana uma vontade avassaladora de tomar café com chantilly bateu e não foi embora até agora!!! A foto vai pra deixar vocês com água na boca também só de maldade já que ainda não saciei meu desejo..........rsrsrs

Bom, agora voltando para o sofá que mais me dá prazer em bordar e voltando loguinho pra mostrar mais novidades.



6 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Oi querida
Que espaço lindo, amei chegar aqui e já estou seguindo, outra hora volto com calma pra olhar tudinho, ok?
Dias meio tumultuados esta semana...hehehehe
Deus te guarde
Beijos no coração

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Meninaaa...vim te ver,adorei e to seguindo...abreijus
divajaburu!!!

Country House disse...

Vivó adorei vir te visitar nesse cantinho especial e aconchegante!]Seus bordados estão lindos!
Mas o cafézinho me deu água na boca!
Bjs
Ivy

regina disse...

Adorei seu blog, já favoritei, bjs


Regina ( do Facebook)

Sô Espanhola disse...

você é demais, adoro seus trabalhos bjs ♥♥♥♥

Olivia Cruz disse...

Que delícia de cantinho!!!
Adorei!!!
Seus trabalhos são lindos!!!
Bjks e ótimo fds.