segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I ♥ Birdhouses


Quem me conhece bem sabe meu amor pelas "birdinhas", como carinhosamente chamo as famosas Birdhouses ou "Casinhas de passarinhos".
Acho que o amor do meu pai pelas aves, a preocupação com os ninhos do limoeiro do fundo do quintal, tudo isso era mágico na minha infância.
Mal começo a planejar um projeto e já vem as birdinhas na cabeça. Entreguei este jogo e fiquei muito feliz com o resultado e a pessoa que encomendou, gostou tanto que pediu mais umas peças pra complementar e já entrou na fila (porque agora tem fila de espera ahahahaha) para mais outros 2 jogos como esse.

Olha aí tudo juntinho !!!

Toalhinha pra microondas e fogão


Pano de prato não pode faltar para completar a composição.

Capa de galão de água, tudo com quilt livre à máquina e caseado à mão.

Muito lindo não ? O que vocês acharam ???
Humm.... agora ando meio romântica....me aguardem.........ihihihihihihihih



5 comentários:

Samaria disse...

Lindos! Parabéns!

liloca, liloquinha disse...

Maravilhosos Vivi, como tudo o que tu fazes!!! bjusss li

Patchwork do Coração disse...

Olá Vivi
Quanto tempo não é?
Ser avó faz com que deixemos muitas coisas de lado, uma delas e papear com as amigas. Sai de quase todos os grupos que participava e por conta disto perdi contato com muitas amigas.Mas a vida de blogueira ainda é uma das poucas coisas da vida virtual que me permito, e é com grande alegria que me deparo as vezes com as amigas antigas.
Teu trabalho está cada dia mais lindo! Parabéns !
Wanilda

Rosana disse...

Ameeeiii seu blog!!! Seus trabalhos cada um mais lindo que o outro!!! Não consegui ver seus trabalhos no Elo7... Tudo de bom sempre!!! Beijooosss!!! Rosana Sandra Monteiro. *_*

Rosana disse...

Viviane querida você dá algum curso de artesanato??? Me avise por favor, obrigada desde já. Fique com Deus sempre!!! Muita paz e muita luz pra você e toda sua família linda!!! Um forte abraço e um grande beijo!!! Ro.