sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coming soon...


Mais um bebê chegando ao mundo...

Depois de muitas fornadas de cupcakes tortinhos e deformados, dei uma pausa na cozinha pra furar os dedinhos na finalização de mais um enxovalzinho docinho docinho....

Entreguei agora a pouco o enxoval mas ainda ficou pra trás a cortina (arrepio).
Será minha primeira cortina, e apesar de estar bem amiga da máquina de costura, linhas e agulhas, confesso que estou bem insegura quanto a esse novo desafio.
Já pesquisei na net, enchi a paciência de várias mocinhas boazinhas com perguntas e mais perguntas, comprei revista velha (e feia) na banca que tinha um único PAP (passo-a-passo) e ainda por cima não era do jeito que eu preciso pra essa cortina em especial.
Mas eu consigo e tenho certeza que depois que fizer essa primeira cortina, minhas janelas vão ganhar roupinha nova... ebaaaaa \o/

A Isabela não tem aparecido por aqui, mas hoje fui fotografar esta imagem do enxoval e ... cadê as pilhas da camêra? Não foi a Isabela desta vez, foi a bolsa da Juh que "guardou" cuidadosamente pra mim (tisc tisc)
Daqui a pouco vou fazer mais uma fornada de cupcakes (depois passo a receita pra vcs, ok?) e desta vez assá-los nas forminhas certas. Se der coragem faço uma cobertura decente.

Amanhã venho contar o que anda formigando minha cabecinha, e saibam que vou precisar do pitaco de cada uma de vcs hein!

Bjinhos cansadinhos

4 comentários:

Nanda disse...

Oi!! Que lindo esse da foto!!! Vc q fez?

Tá rolando uma promo no meu blog www.mundogravido.blogspot.com Passa lá depois!

bjs

Nanda Albuquerque disse...

Olá, muito obrigada pela visita, que bom que você gostou das minhas 'artes'. Eu não sou profissional como você, mas tento fazer coisas que gosto.
Quanto aos tecidos, já fiz um conjunto pro meu quarto com um deles. Dá uma olhada em http://dandopintanoatelier.blogspot.com/2010/06/coleguinhas-finalmente-tive-coragem-de.html.
Os outros ainda estou esperando acabar a obra aqui em casa pra ver o que faço.
bêê tóó e apareça sempre.

Aline Vachelli disse...

Obrigada pelo carinho Vivi!!!
=)

Bjokss

Xedilux disse...

Nossa, Vivi, como rendeu hein? então lindos seus trabalhos, maravilhosos... amei as bolsas em azul e verde!!!!!! Muitos Parabéns!!!!
bjk