terça-feira, 28 de setembro de 2010

Então é Natal...



















Calma, calma que ainda não é Natal. Estamos em Setembro...ops... final do mês... chegando Outubro?! É, realmente o Natal está batendo a nossa porta...
Ainda não encontrei uma pessoa que não goste de decorar a casa com coisinhas fofas natalinas. Eu A D O R O !!!
Todo ano faço algumas peças e isso deixa meu cantinho bem fofinho esperando o papai noel.
E por falar nele, olha ele aí. Gorducho e sem a tradicional calça vermelha nem o cinto, pois esse papai noel vai cobrir um delicioso chocotone (hummm...).
Ele surgiu de um projeto em grupo no yahoo (Nosso Country), assim como surgirão várias outras peças até o final do ano, se eu conseguir, é claro.
Usei algodão cru para o corpo como manda o projeto e deu sustentabilidade a peça, pois ele tem que aguentar assim, em pé. Só deita quando acabam as festas e vai pro guarda roupa hibernar por 1 ano.
O casaco de algodão importado, na toca coloquei um tiquinho de fibra pra não ficar murcha e finalizei com um pompom retirado daquela maravilhosa fita de pompons (não sei o nome).
A barba de lã, pois era o que eu tinha em mãos. O saco de presente dele ficou bem do tamanho da minha situação atual: minúsculo. Pensei em fazer outro maior, mas pregar de novo os pompons vermelhos na borda.....
Pra finalizar pendurei uma luva em feltro que roubei da minha caixa de trocas que fiz em dois mil e.... deixa pra lá, com outro grupo do Yahoo.
A fotógrafa e a câmera deixam muito a desejar, mas quem sabe se nesse saco minúsculo ele não me trás um brinquedinho novo este ano?? Hein hein?
Como diz minha mãe "o burro sonha com o milho". Vamos ver, quem sabe né?
Também faltou um panetone aí pra ilustrar melhor a função do velhinho, mas e a preguiça de ir até a Bauducco que fica aqui na minha cidade?
Agora vou pro baby, mais um enxovalzinho saindo, mas isso é para o próximo post =D
Posted by Picasa

2 comentários:

Vivi Cordeiro disse...

Oi Vivi querida, está maravilhoso seu papis noel...vc teria o papa pra me enviar..amei e gostaria de fazer tb...parabéns pelo capricho...bjs!!
Vivi Cordeiro

e-mail: vi.vi.cordeiro@hotmail.com

Country House disse...

Vivó está lindão mesmo, me deixou com água na boca para fazer o meu!
Vou correr para dar conta.
Bjs