quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amigos sempre amigos...



Vou ser vovó =O

É isso mesmo, vou ser vovó antes dos 40 !
Acho que vcs não estão entendendo....
Meu bebê, minha filhota linda, minha coisinha linda tem 15 anos, vai fazer 16 agora e vai ser mamãe !!
Não, não...acho que quem não tá entendendo sou eu....
Mas é! E eu vou ser vovó! (ainda não caiu a ficha !)

Mas minhas amigas mais que virtuais estão junto comigo nessa, olhem só:

Menina, ser avó velha é mortal. Queremos brincar com os netos e, no fim do dia, dói até os fios de cabelos. Pense que vc estará jovem, poderá ajudar bastante e que ele será a alegria de sua vida. (Isis)


Vivi.....................
Uma novidade que te deu um grande susto! hehehehehe
Agora já foi, só nos resta desejar felicidades vovó!!!!!!!!!!!
Vovó Vivi!
Beijinhos
Ivana

Ah Vivi.... Parabéns! Hoje em dia tudo está diferente.... Tudo bem que ela poderia ter esperado mais um pouquinho, mas quando um bebê tem que vir, ele vem mesmo, viu.... E será muito abençoado, você vai ver!

Fique feliz, pois eu fiquei por você, e pela sua linda libriana...

Eu faço aniversário dia 06/10, e completo 26 anos... ou seja, tenho exatos 10 anos a mais que sua bebê....

Parabéns vovó!! Conte comigo se precisar, ok!

Um beijo carinhoso,

CAMILA


VIVI ACONTECEU O MESMO COMIGO
SO QUE MINHA BEBE TINHA 17 , O QUE NÃO FAZ DIFERENÇA
ENFRENTAMOS DE CABEÇA ERGUIDA , O PAI NÃO QUIZ ASSUMIR
ASSUMIMOS NOS
E HOJE 4 ANOS MAIS TARDE LHE DIGO DE CORAÇÃO
É O MAIOR PRESENTE QUE DUES NOS DEU
MENINA , ME EMOCIONEI , ATE CHOREI
UM GRANDE ABRAÇO
BJUS/ZEZE

Vivi
Eu imagino o turbilhao de emoçoes que voce esta sentindo.
Aqui de fora acho eu que o mais certo e voce fazer tua filha assumir a responsabilidade dos atos dela. A maternidade e para sempre. Nao existe ex-mae!
E nao vai tu assumir o papel de mae do teu neto, pq senao a coisa pode se repetir.
Eu sei fazer sapatinhos e tenho certeza que as outras vovós postiças da lista também devem saber... entao os sapatinhos estão garantidos...
Um abraço (Ana Maria Coutinho)

Vivi, não se assuste.
Força na peruca, amiga!
Uma criança, por mais que não tenha sido planejada é sempre uma benção pra família.
Beijokas,
Kiki Garcia

Vivi!!!!!
As vezes uma noticia como esta, pode parecer uma coisa muito ruim, mas vou te dizer uma coisa, menina sempre um bebe é uma coisa maravilhosa... Eu por exemplo, engravidei aos 19, na época parei de estudar, e parecia que tudo seria muito dificil. Mas foi tudo diferente, tenho uma familia maravilhosa, meu filho hoje está com 26, faz arquitetura, é um menino maravilhoso. Posso te dizer que faria tudo novamente. Não troco esta minha familia por nada. Me formei em psicologia. Trabalhei muitos anos (muiiiiiittttoooo). Hoje estou mudando um pouquinho (depois que conheci o patch). Estou pensando junto com uma amiga em montar um atelie. Pensa que este momento parece ser o fim, mas pode ser o inicio de uma coisa muito boa.... E este bebe vai ter uma avó que faz coisas lindas em Patch....Bjs, se precisar de algo estou sempre por aqui.... (Adalene Ritter)

NADA NESTA VIDA ACONTECE POR ACASO,E LOGO VC VAI SABER PORQUE,FIQUE CALMA, NÃO FALE NADA QUE VC VÁ SE ARREPENDER MAIS TARDE, TENHA PACIÊNCIA,PARE,PENSE REFLITA SUAS PALAVRAS ANTES QUE ELAS VENHAM À TONA, DEIXE O TEMPO TE MOSTRAR AS RESPOSTAS,OK,BJS. (Ana Flavia Crudo)

Meninas mãos de fadas,

Tenho uma proposta, vamos colaborar no enxoval do "nosso(a) mascotinho(a)

"?

Acho que é assim mesmo a vida dá alguns solavancos mais daí agente junta os retalhos e no final tudo é só alegria.

Vivi Super Vovó, não saberia dizer nada, depois das maravilhas que as amigas te falaram, apenas tenha certeza que também estou (e estarei) aqui para um colinho quando precisar.

E agora mãos a obra.
Proponho que alguém faça uma listinha do que podemos fazer e aí cada uma escolhe alguma peça da lista, segundo suas habilidades e executa.
Combinamos tons, paninhos, o que for preciso.

Vamos???

Bjs,
Rê (Regina Garcia)

Querida Vivi, faço minhas as palavras da Dodó.
Desejo que a gravidez de sua filha corra tranquila e o bebê nasça com muita saúde para a alegria de todos.
Bjs
Beth (Elizabeth Melges)

Vivi.
Não tem o que dizer, neste momento é só acolher.
Sei que não deve ser fácil esta situação, tudo que você sonhou para sua filha cair por terra.
Nesta hora é bom pensar como a Poliana e agradecer pois sua filha não está doente, não está com Aids, não cometeu um crime nem outras tantas coisas ruins.
Está tão saudável que vai lhe dar um netinho antes da hora que você pensava.
Todas as vovós que conheço amam muito ter netos e, com certeza, vai ser assim com você!
Perdoe sua filha, perdoe-se! Não há culpa nisto. Não aceite que outras pessoas culpem você!
Aproveite, faça um enxoval lindo e, como já foi dito aqui, prepare sua filha para as responsabilidades.
Bola prá frente!
Conte sempre com o ombro amigo que é o que podemos te oferecer agora
Um beijo.
Parabéns!
Dodó

Vivi , não sei se entendi bem ...é mesmo o que estou pensando ?
Sua filhinha ficou grávida ?
Vou te contar uma história linda : Era uma vez um menino de 19 anos que havia acabado de entrar na faculdade e conheceu uma menina de 16 anos , em Vera Cruz , nas férias .
Depois de 2 meses de namoro , essa menina ficou grávida , todo mundo desesperado...................
Nasceu o Matheus , meu netinho querido e filho amantíssimo Os dois se casaram quando o nenê tinha seis anos e este , entrou na hora na igreja na hora das alianças , carregando-as ao som de : Se essa rua fosse minha...foi lindo demais , todo mundo chorou !
Os dois se dão maravilhosamente , meu filho transferiu a escola para Marília , vivem apertados financeiramente e nós ajudamos , com todo prazer , no que podemos e eles vão tocando a vidinha.
Deus sabe o que faz , não se desespere , acolha-a , compreenda-a , que são nessas horas que os filhos mais precisam de nós , já chega a sociedade para atirar-lhes pedras .
Desculpe o e-mail tão comprido , mas eu sou avó duas vezes dessa mesma maneira e , por parte dos meninos , que é pior ainda , pois eles se sentem responsáveis e meio que culpados...
Beijos e conte comigo , nem que seja para uma palavra amiga.
Sonia (Sonia Bianco)

ViVi se não fosse mudar as suas vidas eu diria no bom espírito do nosso amado grupo só te faltava este titulo amiga... Hehe... só mesmo um ViVi Ginger Artes para consagrar tudo de bom na vida. Agora então vovozinha e novinha huhuhuhuhuhuhu. To incentivando a sua paciência e amor com esta noticia.... Bjcas Te Amo Vovó´ViVi combinou certinho até na letras. Bjcas Iara E

Juraaaaaaaaaaa?

??????!!!!!

Que inveja!!!!!!!!

PARABÉNS vIVI!!!!!!!! (Zevani)

Nada na vida é por acaso.
O importante é que este nenen venha com saúde e que Deus te de muita
saúde também, para curtir este novo momento da vida.
E menina veja só, ano que vem a essa hora vamos estar aqui babonas
mostrando a foto do netinho ou netinha!!!
Iebaaaaaaaaa!!
Beijos
Wanilda do Nascimento

Vivi, parabéns!
Parabéns sim, pois uma vida é uma benção de Deus em
nossas vidas.
No princípio é susto mesmo, mas depois você vai ver
como esse bebê vai trazer muitas alegrias pra sua casa.
Falo por experiência própria, engravidei com 18, e sofri muito
no princípio.
Apoie muito sua filha e esteja ao lado dela.
Mas também, deixe que ela tenha responsável pelo seus
atos e faça o papel de mãe.
Conte com a gente.
Beijocas,
Cinthia

Oi Vivi
Imagino seu susto...toda vida sempre merece ser celebrada, mas no caso a sua bebê vai precisar muito de você...força amiga !!!!!
Bjs

Cecilia

Nada de suto menina, e hora de muita ação , apoio e amor , Parabens.
Tua filha deve se preocupar com coisas maiores agora, pois a vida não e nada facil com esta idade e filhos pra cirar, espero que o pai assuma e que tenha apoio.
Caso precise e so chamar beijos mil (Ana Maria Patch)

Agora é que eu entendi Vivi!!!
Meu Deus imagino o susto, a minha filha também tem 16 anos, mas é uma criançona.
De qualquer forma, criança é uma benção e sempre trás alegrias.
Com certeza tudo se ajeitará e correrá bem.
Parabéns!!!
Carla Valle

Vivi, estou em choque!
Realmente deve ter sido um imenso susto. Sua bbeia, vai ter um bebezinho. Menina, é dificilimo lidar com isso.
Agora, é apoiar, mas cobrando responsabilidade e juizo. Criança criar criança, nao é como brincar de boneca.
Ja que voce queria tanto brincar de boneca, ta ai...
Tirando as brincadeiras. que ele venha com muito amor e trazendo muita paz e uniao.
Sabe que cheguei até a pensar que voce iria adotar um cachorrinho ja com quinze anos rs
Bola pra frente. Nao da pra voltar atras...
bjs
Jane

Seu bebê é o pai ou a mãe?

Meu filho mais velho quando tinha 16, tb foi pai e a menina tb tinha 16 anos. Ela era amiga dele desde criança e estudavam no mesmo colégio.
eles namoraram somente 1 mês.
ela não tem mãe
eles já tinham terminado...ela menstruou durante os primeiros meses e quando percebeu já estava com 5 meses....meus amigos se espantaram com a minha calma, mas na época uma amiga muito querida estava muito mal e eu acredito muito em Deus e tinha certeza que melhor um nascimento do que um falecimento.

Hoje ele tem 8 anos e é muito querido..fica aqui em casa na maioria dos fins de semana e adora.
Lembre-se sempre, Deus manda para a gente pq merecemos. (Meg)

o susto já foi... agora é se preparar e curtir... é muito dificil nessa idade... imagina o que ela tá passando... tadinha também...
Bola pra frente e super cuidados com o pré-natal que tem que ser muito bem acompanhado. Gravidez na adolescencia não está só na barriga.
bjs rejane

Vivi,
Antes de tudo é uma alegria a vinda de um bebê !!
Agora que vai ser difícil para vocês e pra sua filha, também é verdade. Mas Deus sempre sabe o tamanho da nossa capacidade de enfrentar os problemas. Confio muito nisso e que os problemas são alavancas para nosso progresso espiritual! Muita força e curta muito essa gravidez, sua filha precisará desse apoio !
AnaCoelho

Vivis, vai dar tudo certo...

Acho que o susto maior é pela promessa daquilo que ela poderia fazer se não surgisse esse imprevisto fofo. Mas ela poderá continuar, se tiver força de vontade...
A vida complica quando se enfrenta uma barra dessas com tão pouca idade. A sorte é que ela tem o suporte de vcs...
Cá entre nós, todo mundo sabe que a experiência de vida aos 15 anos é pouca. Mas isso muda. Ela vai aprender, vocês tb. :-)

Eu torço para que ela consiga manter o rumo, continue a estudar, cresça como pessoa e como mulher. Vai ser difícil? Depende mais de vcs, pais, do que dela. Atualmente a sociedade não dá muita bola, era muito mais sério antes. Acho que se vcs derem apoio, vai ser menos complicado do que poderia ser.

E vc agora vai brincar de bonequinha mesmo... ;-)

Coragem e dá cream cracker pra guria. Ficar de barriga totalmente vazia piora o enjôo (e de enjôo eu entendo, embora o meu seja de labirintite!).

Bitocas,Lia

Vivi, parabéns!!!

Um bebezinho é a melhor coisa que tem em uma casa. É uma bênção divina, é uma grande festa!!!

Amo os bebês!!
Bjus (Regina)


Parabéns Viviane, esse é um ótimo susto!!!!
Carla Fraga

Vivi,
A princípio é um susto depois você percebe que é presente de Deus.
Espero que este bebe te traga muitas alegrias.
Parabéns
Rose Schietti

Oi Vivi
Parabéns e força. O depoimento da Rosana é muito bonito e tem base na experiência. Tudo de bom para vcs todos. E saiba que haverá muita alegria quando o bebe chegar.
Beijos
Mada

Parabéns Vovó, que Deus abençoe e ilumine vcs, os papais e este presente que esta sendo preparado para voces. Vou ser repetitiva mas realmente um bebe é uma bençao dos céus e vcs vao aproveitar muito da alegria de ter esta bençao.
Beijos
Zilda

Apesar de ser uma alegria, ter um bebe em casa, sinto pena da sua bebezinha, pois vai perder uma parte da juventude. Vai pular uma fase da vida. Logico que ela precisa muito de voce agora.
Beijos (Sandra Guru)

Vivi, realmente é um susto, mas, é tambem umabenção, digo isso porque meu bebe teve bebe com17 anos, hoje minha neta está com4 anos, minha filha no ultimo ano de faculdade.
Eu dei todo apoio e carinho para a minha filha, quiz que este momento sublime de se tornar mãe, fosse o melhor possivel para ela.
A ficha de minha filha só caiu, quando chegamos em casacomo bebe, aí foi barra.
Ela mora comigo, não se casou, tem um ótimo relacionamento de amizade como pai e a familia da minha neta.
Tomei muito cuidado para não ser a mãe de minha neta, fiz coração duro, e deixei minha filha assumir seu papel de mãe ( que ela empurrava para mim ), não poderia tirar delas o direito de serem mãe e filha realmente.
Hoje as coisas já se acomodaram, minha filha faz planos de arrumar emprego o ano que vem, e ter sua casinha com a filha, sei que vou ter um troço quando elas sairem de casa, mas para elas vai ser muito bom.
Infelizmente, minha filha teve que amadurecer muito rápido, e pular algumas etapas de sua vida, mas ela não deixa de ir as baladas, estar com amigos, namorar..............
Nossa, acho que falei demais, mas o queposso dizer é
PARABENS VOVÓ, SER VÓ É TU DI BOM
Se precisar estou aqui.
Beijossssssssssssssssssssss
Rosana

Vivi sem dúvida é um susto mas tem o lado bom ....nada como um bebê em casa.
Quanto ao seu bebê , vai realmente perder uma boa parte da juventude, mas por outro lado
será bom para amadurecer e dar valor principalmente a vc que é sua mãe.
Dar apoio é muito importante agora, mas não pode é assumir a irresponsabilidade, pois essa é dela e do pai.
Força, bjs, Fique com Deus
Andrea Tinoco

Fico com a maioria!!! É um susto, mas é isso aí!!!
Como a Sandra acho só uma peninha sua bebê perder um pedaço gostoso da juventude, mas acredito que a alegria irá superar tudo!!!!
Parabéns Vivi!!!
Beijos
Betina

Oi, Vivi vovó!!!
Parabéns pelo susto!!! Entre tanta coisa ruim no mundo esse acontecimento não pode ser visto realmente como algo ruim e sim como alegria. Eu fui mãe adolescente. Hoje, tenho 40 anos e minha filha mais velha já tem 22. O que posso lhe dizer a respeito é que a gente (adolescente) não tem muita noção ainda do que é ser mãe e a responsabilidade que é. Mas, acredito piamente que nada acontece por acaso. Posso afirmar para você que tive filhos no meu melhor momento de saúde, de disposição. Hoje, já estou na torcida para a hora que uma de minhas filhas vir até mim e me dar esse susto, igualzinho o seu. Sou louca para ser avó logo.
Vivi, tenho certeza que é uma benção a vinda desta criança junto a pessoas especial, tal qual você.
Um grande beijo.
Marcia Regina Bratkoski

Vivi!!!

Meu Deus! É uma novidade que assusta! :-)
Você vai ser uma vovó enxutíssima! Ninguém vai acreditar. Vão pensar
que é irmã da neta (ou do neto)!

Parabéns!

Bjs

Ju (Juliana Vermelho)

Surpresa!!!!!!!

Vivi a novidade assusta mesmo, mas creia que passado o impacto...Será

uma tremenda alegria

Você será uma vovó bem jovem e cheia de energia para só saborear

o neto(a)...mas é um susto a novidade.

Imagino a neném de 15 anos, como não estará esta cabecinha, amiga!!

Dizem que ser avó é melhor do que ser mãe...Depois tu me conta, ok...

O meu carinhoso abraço em você e na futura mamãe.

Saúde para você e família!

bjks

Sheyla

Poxa, Vivi!
Que barra!!!
Mas olha, eu sei que vc deve estar super assustada, tanto quanto sua filha...
Mas Deus escreve certo por linhas tortas... se esse bebê tah vindo pra sua família é pq tem um propósito...
sou mais nova que a maioria do grupo (pelo que pude perceber) e nem tenho filhos (ainda), mas se vc precisar desabafar e coisas do tipo, pode contar comigo!!!
beijos,
Eve!!

Bom dia Vivi,
E aí ??? O vovô já sabe ???
Beijocas, (Giovanna)

Vivi
Não sei se é hora de dar parabéns, pois a emoção deve estar superando a razão.
O susto nos deixa sem ação e abala a família inteira.Passei por isso com minha filha, mas ela tinha 20 anos.
Deixei um recadinho- recadão para vc no MSN viu?
Por enquanto o que posso dizer é que pode contar com nosso carinho em tudo que precisar.
Depois que todas as amoções passarem dou PARABÈNS a voce, sua famíla e aos seu 2 bebezinhos.
beijos carinhosos
Suely

NOSSA AMIGA REALMENTE VC DEVE ESTAR MUITO ASSUSTADA, MAS COMO NOSSA AMIGUINHA EVELISE FALOU, DEUS DEVE TER UM PROPOSITO AGORA E SO REZAR PARA QUE ESTA GESTAÇÃO CORRA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL, SENTAR NA MAQUINA FAZER PATCH VC VAI VER VAI DAR TUDO CERTO
BEIJOS
aNGEL

Vivi...um carinho enorme prá você e o desejo de que você tenha sempre força prá ajudar a sua filhoca nessa caminhada pela vida....sim;
ela vai perder uma fase imprtante da vida, contudo vai acelerar outra e com amor e responsabilidade haverá de se conduzir firme e forte...prá também dar amparo a essa vidinha que tá se formando aí no seio da sua família!.....Forças!
Deus os abençoe!
di♥ (Divânia)

Oi Vivi, parabéns!!!

uma criança é sempre uma alegria, pelo que percebo voce é uma pessoa super alto astral, e vai receber esta criança com muito carinho.

Apoie sua filha, ela vai precisar bastante de voce.

Amor é a palavra chave!!!!

Se precisar conversar , desabafar, temos aqui uma mulherada loca de boa, fico sempre quietinha no meu canto, mas to sempre por aqui, precisando é só gritar.

um grande beijo!

Kenia


Bom dia, Vivi
Quando minha filha ficou grávida tinha 17 anos (eu fui avó pela 1ª vez aos 38 anos), pensei em tudo que ela iria perder de sua adolescência, seu estudo e vou ser sincera no começo levei um susto, mas conforme a barriga ia crescendo, fomos fazendo o enxovalzinho da Heloísa (minha netinha) meu coração foi crescendo de tanta felicidade e emoção, foi sendo sempre muita alegria e hj ela tem 07 anos e é uma benção de Deus quando ela enche a boca para falar vovó eu ainda sinto uma grande emoção.
Sua filha vai precisar muito de vc porque ela não sabe de nada ainda, é muito novinha, imagine o coraçãozinho dela como deve estar apertado e assustado.
Vivi, o susto vai passar e pode ter certeza nada é por acaso em nossa vida, esse bebê tem uma missão na vida de seu bebê.
Depois me conte o que vc sentiu quando ver a barriga dela está crescendo, o amor de avó eu falo para todos que me perguntam, que é um amor totalmente diferente de tudo que já sentimos, vc vai ver, é tudo de bom.
Pode ter certeza vc vai ser muito feliz e o seus bebês.
Bjs Mônica Borges

Vivi querida....
A princípio o susto é maior que qualquer coisa e como a Sue disse quendo estiver BEM eu dou o parabéns....todos que passaram por aqui e deixaram recadinhos falaram coisas verdadeiras...mas um neném vem também para criar hábitos e horários que para uma menina de 15 anos deve ser bem difícil mas as vezes necessário....nenéns exigem muito da mãe...e a minha mãe costuma dizer que quando você vira mãe, ou você amadurece, ou amadurece, não tem muita escapatória.....enfim....vida .....
qualquer coisa, qualquer coisa mesmo que você precisar entre em contato!!!
Beijocas - Carol

Só aproveintando a msg...
Uma amiga minha, qdo soube da gravidez da filha de 16 anos, correu ao shopping, comprou sapatinhos e chamou a filha p/ conversar. A menina ainda não sabia q estava grávida!! imaginem a cena... ela foi ao médico pq não andava bem. O médico pediu 'n' exames e a mãe, esperta como ela só, retornou ao consultorio enquanto a filha esperava na sala do lado de fora. Aí ela pediu p/ ele fazer o requerimento p/ BHCG. Sacou na hora. Qdo saiu o resultado ela foi dar a notícia p/ filha. Achei legal pq foi tão tranquilo, ela levou a menina p/ tomar um lanche a tarde, juntamente com o padrasto. Deram a notícia juntamente com o presentinho. Lindo. Agora vcs devem estar pensando, lindo qdo a filha é dos outros, né? é q eu já vi tanto tipo de reação de avós 'precoces' que essa história me mostrou um outro lado, o da compreensão. Claro que é bem diferente do 'passar a mão na cabeça' e assumir as responsabilidades de nossos filhos. Só achei bonito e quis compartilhar.
Qto a vc Vivi, passado o choque inicial, espero q vcs curtam muito essa gravidez, afinal de contas filhos sempre são uma bênção em nossas vidas. Eu tô aqui, quase entrando no quarto mês do meu segundo bb...curtindo cada momento.
Que Deus ilumine muito vcs, principalmente sua filha, para que ela tenha maturidade e equilíbrio para compreender a magia que é gerar uma vida.
Bjocas no coração,
Kel
Ps: pensa na vantagem de ser uma avó jovem!!! vc vai ter pique p/ correr atrás do moleque (a) na pracinha!! além de ter essas mãos de fada, que certamente farão um enxoval de sonhos p/ esse bbzinho.

Ai Vivi..... num sei se te dou os parabéns ou se choro tb...realmente este caso é de felicidade e tristeza ao mesmo tempo!!!!
Tenho um menino de 14 e acho ele um nene... já pensou se ele chega com a namorada gravida???
Muito bonita sua atitude... não adianta a gente kerer brigar nesta hora....sua menina deve estar bem mais apavorada ki vc...
Na minha familia tive uma cunhada ki se casou com meu irmão aos 15 ans.... e foram muito felizes e tem 3 filhos e varios netos (ielizmente ele faleceu antes de ver os netos)
Mas tudo ficou bem!!!!
E com vc tb irá ficar.... curta seu susto na boa...rss pq daki a poko vc será só baba de vó.......e oloha qtas tias estes nene vai ganhar aki!!!!!
Vamos lá menina organizar um chá de bebe pra nossa vovó "freskinha".......
bjkssss (Isabel Biondo)

Vivi,
É uma situação complicada... de um lado o susto e a preocupação e de outro a alegria suprema!!! Sei que você vai estar sempre ao lado de sua bebê para dar o suporte que ela deve estar precisando nesse momento!!! Curtam esse momento juntas... isso é muito importante para ela e para o bebê!!! E parabéns!!!

Beijus
Valéria Burle

Vivi,

Puxa... realmente uma situação complicada...

Ela vai precisar muito do seu apoio, mas, assim como a Val, tenho certeza de que tudo vai ficar bem.

Confie em Deus, e esteja sempre ao lado do seu bebê.

Que Deus abençoe vocês duas e o bebezinho que vai chegar.

Anne

Vivi
Um bebê é sempre bem vindo... seja em que situação for... Apoiem-se e tudo vai dar certo... Fico aqui na torcida....Parabéns e mil beijos
Augusta

QUE LINDA!!!!!!!!
Agora vc vai ver como é legal ser vó!!!!!
Esse nenem virá rodeado de muito amor, cheio de saúde e com uma vó porreta!
Parabéns, a todos
Beijos mil (Rosie)

Oi Minha Lindinha...acabei de ler te e-mail no grupo...vc vai ser vovó??????? A Ju esta gravida,é isso????Se sim...Parabéns!!! Apesar de susto hehehehehehehehehehehehehhe....
Beijinhos
Le
(Lenara)





































5 comentários:

Georgina disse...

Oi Vivi, PARABENS!!!!!!!
Um bêbê é a coisa mais maravilhosa, disfruta de este presente de Deus. Manda um super beijo pra sua filha, e outro para vc. Como vc não entende quando escrevo em portunhol tento de ser breve.....;-)Milhões de bjos!!!!!

Lu disse...

Vovó Vivi, Vivi Vovó, pode fazer uma boneca em homenagem à esse acontecimento. Esse ninem vai ser uma alegria em sua vida. Lembra de mim, Lu mãe da Vivi muneca, alias ela disse q quer conhecer a sobrinha, afinal vc fez ela e eu adotei né, kkkk, quem ler isso não vai entender.

katia disse...

Vivi, com certeza agora vc já deve estar na fase da curtição não é??!!! Minha mãe foi vó com 36 anos já pensou??!!! Falando em pensar já pensou como vai ser o quarto do bebê??? Porque eu fico imaginando quando euzinha receber uma notícias dessa!!!rsrs Afi, te tanta coisa linda pra fazer!! Imagina uma avó arteira como você!!!
Parabéns

Casa da Lis disse...

Coincidências..
estava eu fuçando a net num dia de pouco trabalho e achei seu blog... e logo com um história bem parecida com a minha..meu bebê de 16 anos tbm engravidou.. na época foi mto dificil mesmo. mas depois, contei pra todo mundo e fui curtir. minha neta é a minha vida agora. fez 1 aninho em setembro. se chama Lis. e vou te contar é muito bom ser avó !!

beijos e toda sorte do mundo pra vcs..

**SAUDETE** Chocolate Caseiro disse...

Parabéns querida!
Neto é a melhor coisa em nossas vidas.
O meu, Breno, está agora com seis meses.
A vida tem um colorido especial depois dele.
Acredite, vai te trazer muita luz e felicidades mil.
Com Carinho!
bjos Saudete