Quem me acompanha, sabe que minha praia eram os tecidos, linhas e agulhas, além dos pincéis e tintas.
Pois bem, uma artesã não consegue ficar parada em uma única técnica, e eu, que não sei ficar sem fazer uma arte por menor que seja, me lancei ao maravilhoso mundo dos papéis.
Consegui resistir por muito tempo, em visita às feiras de artesanato, namorava os papéis e as técnicas, me segurava e desviava a atenção. Até que... não consegui mais e cá estou eu às voltas com papéis, carimbos, Smashs, lembrancinhas em papel.... nossa! Tem muita coisa mesmo!!!
Seja bem-vinda Viviart ao fantástico mundo do Scrapbook!!!
Para uma amante do Patchwork, o Scrap está muito próximo do meu gosto por retalhos (papéis ou tecidos, rendas e fitas) e talvez por isso me identifiquei tanto.
SMASHBOOK
Com o Scrap conheci o "Smashbook". Cá entre nós, o Smash não passa de um diário daqueles que tínhamos antigamente, com muitas informações, frases e pensamentos, fotos e colagens de papel de balas, chocolates indicando momentos especiais. Os cadernos ficavam enormes e nem fechavam, quem não se lembra???
Inspirada no projeto da Amy, fiz essa página no meu Smash para minha filha e neto.
Detalhe do bolsinho com a tag com foto e a descrição do momento.
A letra ornamentada cortada na Silhouette deu um toque clássico imitando os antigos livros de história. Adorei o detalhe!
Aproveitei a página do Smash e enchi de borboletas e flores,ficando bem delicado.
Este foi o resultado da minha página de Smashbook dedicada aos meus tesouros:
Quem aí faz Smashbook também??? Me conta!!! Adoro ver smashs variados!
Até a próxima postagem onde vou contar mais um pouquinho do mundo de papel Viviart ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário